[REGRAS] - RPG (recuperação Reishi, Fvtd, Life)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[REGRAS] - RPG (recuperação Reishi, Fvtd, Life)

Mensagem por Admin em Sex Jan 08 2016, 16:09

CALCULO DE REISHI (antigo NEN)
FORÇA+VIGOR+MANIPULAÇÃO+CARISMA+PERCEPÇÃO+RACIOCINIO+OCULTISMO
Recalcular Reishi sempre que atingir 100% de reishi cheio

Recuperação de REISHI:
1 ponto a cada teste de FVTD (não espontaneo) bem sucedido (dif 8+)
1 ponto a cada dia (desde que 24h em repouso/sem lutar)
1 ponto a cada acerto crítico total (100% de 0 na jogada de dados)
1 ponto pode ser recuperado gastando 1 ponto de Fvtd (espontaneo)

Recuperação de Força de Vontade
Total a cada 12h em repouso
1 ponto a cada hora em repouso
1 ponto a cada 12h em geral

Recuperação de Pontos de Vida
Total a cada 24h em repouso
1 ponto a cada 2h em repouso
1 ponto a cada teste bem sucedido de cura, sendo:

  • 1 ponto para cada acerto acima de 5+nivel de ferimento
    1 ponto para cada acerto critico
    -1 ponto para cada erro critico total




PONTUAÇÃO DE EXPERIÊNCIA

AÇÃO (+1 à +5) e (1- à -5)
Executar ações que colaborem com o desenrolar da aventura.

PRESENÇA (+1)
SOBREVIVÊNCIA (+1)

INTERAÇÕES (+1 à +5) e (-1 à -5)
Interação com os outros personagens do grupo, auxilio, etc.

BONUS
Executar ações heróicas ou de eficácia astronômica, ingame (+3) ou offgame (+1). As ações serão sempre avaliadas, essa pontuação não é automática, portanto, elaborar ações heroicas com intenção meramente de ser bonificado poderá ser considerado uma ação negativa.



Nível extremo (Nível 6) - incompleto ainda
Incompleto:
Para inserir o nível extremo em sua ficha, o jogador deverá gastar 30 pontos de exp e executar um teste de acordo com a perícia aumentada, sendo 3 chances em 6 de não conseguir:

* Jogará 1 D6, 1,2,3 são sucessos / 4 e 5 serão fracassos sem perda da experiência aplicada e 6 um fracasso com a perda da experiência aplicada

Cada perícia insere um pequeno conjunto de vantagens no nível extremo.

Cada ponto a partir do nível 6:
Força -> Duplica o peso que o personagem poderá levantar e concede 1 acerto automático nos testes de dano.
Destreza >
Vigor
Carisma
Manipulação
Aparência
Percepção
Inteligência
Raciocínio
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/08/2014

Ver perfil do usuário http://kroswader.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum