[HISTORIA] Decorrer da historia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[HISTORIA] Decorrer da historia

Mensagem por Admin em Dom Out 18 2015, 08:00

07/11 - Reencontros e Despedidas
Depois de uma incessante luta para se manterem vivos e percebendo a morte de Hits, os aventureiros tentam se reorganizar e avançar em suas missões.
Porém, antes que conseguissem se reorganizar são surpreendidos pelo General Hao Ichi Ni San, que os designa como agentes duplos do exército invasor e os obriga a roubar um pergaminho com o simbolo:

Bartholomeu Connor e Charles Vane tomam as rédeas do grupo os direcionando a seu destino.

Pelo caminho, Gaara observa um andarilho ao longe e o grupo concorda em enviá-lo na frente para interceptar o desconhecido, seguindo logo atrás.
Ao se aproximar, descobrem ser um velho aliado, Svender, que havia desaparecido desde a batalha contra Hakim, há seis meses.
Svender lhes explica que o pergaminho faz parte de um grupo muito seleto de ensinamentos especiais e que, sendo Hao Ichi Ni San um monge de Kho, não deveria possuir tais conhecimentos ou se tornaria muito poderoso.
Munidos desse conhecimento e agora junto a seu antigo mestre, Charles e Bartholomeu seguem liderando o grupo em direção à uma densa floresta, onde novamente observam andarilhos, agora em sua direção.
Todos procuram abrigo nos galhos das arvores e mantém silêncio.
Charles questiona a Svender se deveriam ou não atacar os alvos, porém, o entendimento não é eficaz como imaginava e o que acreditou ser um "positivo" para o ataque, na verdade significava um negativo.

No combate, se deparam com um velho conhecido e inimigo, chamado pelo grupo de "Cowboy" devido a suas vestimentas peculiares.
Após uma tensa batalha conseguem vencer os inimigos porém com a perda do aliado, Svender.

O grupo Segue pela floresta em busca da praia onde aportaram inicialmente, para tentar se deslocar seguramente pelo mar, em direção à Gobisile.

Sistema:
Gaara está com -2 permanente até conseguir entender o porque do marcador.
Charles está com -2 permanente devido à mão destruída, seus ossos estão expostos.
Ralph está com 1 ponto de Força de Vontade.
Hits está morto.



17/10 - Cinco aventureiros contra um exército
Após deixarem a, digamos dimensão especial, os quatro aventureiros se materializaram em frente à luta de Charles Vayne contra todo um exército.
(Nota: Os que voltaram dessa outra dimensão ganharam 2 pontos de ocultismo)

Corajosamente, Bartholomeu Cobain e Ralph Stone ativaram suas habilidades e tentaram se esgueirar por entre os soldados.

Gaara, ao tentar se posicionar de uma forma mais segura, se vê cercado por mais ou menos 10 soldados e inicia uma luta pela sobrevivência.

Hits, ao se materializar, sente o poder as espadas o afetando novamente e entra em modo berserker.
Charles, ao visualizar Hits e as espadas entra, também, em modo berserker e avança sobre Hits tentando pegar as espadas.
Os dois começam, depois de um tempo, a se fundir, a pele e a carne das mãos começam a se unir e ambos iniciam uma disputa pelo controle da própria mente.

Bartholomeu, enquanto tenta escapar, é surpreendido por um oficial do exército inimigo, que consegue vê-lo, mesmo enquanto utiliza sua habilidade de camuflagem. Entendendo que não conseguirá vence-lo, evita um confronto e consegue convencer os soldados que não é um inimigo, indo de encontro à Charles e Hits acompanhado pelos "novos amigos".

Ralph corre o máximo que consegue, porém, sua energia NEN se esgota e ele aparece no meio de muitos soldados (cerca de 50), inicia, também, uma batalha por sua sobrevivência.

Gaara se vê cercado e desarmado, em um momento de inspiração corre em direção aos soldados e abaixa o corpo, deslizando na esperança de alcançar uma espada que havia caído no chão. Porém, um dos soldados consegue acompanhar seu movimento e o ataca com uma golpe certeiro. Gaara não tinha muito o que fazer, então tentou agarrar a espada com as mãos nuas, perdendo assim um dedo de cada mão ( os anelares).

Charles e hits estão quase fundidos e ainda sem um controle claro sobre o novo corpo, Bartholomeu, ao ver o que estava acontecendo, lançou uma espada (que havia ganho de um dos soldados) em direção aos dois, acertando a cabeça de Hits, que ao sentir aquilo parte em direção ao companheiro matando todos em seu caminho. 30 soldados perecem dessa forma.

Bartholomeu foge desesperadamente até alcançar o oficial que o havia interpelado, percebendo agora que se trata de um capitão. o capitão se posiciona em frente à Bartholomeu, como se fosse defende-lo, e repele o ataque de Hits/Charles ao mesmo tempo que também entra em modo berserker.

Enquanto isso, Gaara segue lutando contra os soldados, consciente que seus dedos amputados trarão um grande problema caso não estanque o sangue a tempo.
Enquanto isso, Ralph segue tentando se defender dos ataques de todos os soldados que avançam em grupos de 5 por vez, a cada ataque recebe sempre alguns golpes, que vão minando suas forças aos poucos.

Hits e o capitão, em modo berserker, agora passam a atacar Bartholomeu, que se esquiva milagrosamente dos ataques, sempre no limite, e ambos vão aumentando sua fúria conforme cada ataque é evitado. Bartholomeu percebe que Charles e Hits deixaram de se fundir e Charles foi arremessado inconsciente ao chão.

Gaara finalmente consegue derrotar os soldados que o cercavam, porém tem consciência que não poderá simplesmente parar e cuidar de seus dedos, precisa de um lugar seguro para isso e inicia uma caminhada furtiva para o local que imagina ser suficientemente seguro.

Bartholomeu se esquiva de todos os ataques dos dois berserkers até que ambos esgotam suas energias. Hits olha nos olhos de Bartholomeu por um segundo, porém a espada arremessada no inicio ainda está atravessada em sua cabeça, o que o mata instantaneamente. O Capitão, simplesmente para, profere algumas palavras de cumprimentos à Bartholomeu e segue seu caminho.

As espadas estão no chão sozinhas e Bartholomeu segue para pegá-las, porém, ao esticar as mãos, uma criança surge em sua frente.
O mesmo acontece com Gaara e Ralph, no meio de suas ações, uma criança aparece em sua frente e os interpela a não fazer o que estavam fazendo.

Uma menina de cerca de 8 anos de idade, loira, olhos azuis, vestida como uma princesa de contos de fadas.

Bartholomeu tem sua mão segura pela criança, que pede gentilmente que não pegue as espadas, ele obedece, a menina pega as espadas e segue entre os soldados.
Gaara para por um instante para não se chocar com aquela criança, ela o olha nos olhos e pergunta o que esta fazendo. Ele pede que a menina cuide de seus dedos, ela pede que ele pegue sua mão. Ao tocar na menina Gaara sente toda sua energia se esvair e desmaia.
Ralph ataca a menina e quando seu soco acerta o rosto da mesma também sente suas forças se esvaírem, caindo inconsciente.

Ao acordar, Gaara e Bartholomeu observam que estão sozinhos, seus companheiros estão caídos ali.

Sistema:
Gaara está com -2 permanente até conseguir entender o porque do marcador e apenas 1 ponto de NEN e de Força de Vontade.
Charles está com -2 permanente devido à mão destruída, seus ossos estão expostos.
Ralph está com 1 ponto de NEN e de Força de Vontade.
Bartholomeu está com -2 temporário até se curar.
Hits está morto.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/08/2014

Ver perfil do usuário http://kroswader.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum