Kroswader
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HISTÓRIA] A história de Kroswader e do mundo de Ankorr

Ir para baixo

[HISTÓRIA] A história de Kroswader e do mundo de Ankorr Empty [HISTÓRIA] A história de Kroswader e do mundo de Ankorr

Mensagem por Admin Dom Set 27 2015, 20:51

Kroswader é o maior império do planeta de Ankhorr faz mil anos.

É um império estrategicamente localizado entre dois oceanos, que conseguiu dominar um território específico, sem expandir demais seu domínio e mantendo um equilíbrio entre meio ambiente, cultura e tecnologia.
A história de Krowswader se divide entre antes de depois do rei Albo Roghobisile I, do então pequeno reino de Ghobisile (caverna dos goblins, em Naweka, língua comum de todo o continente).

A cidade de Ghobisile foi fundado em um assentamento subterrâneo, onde algumas famílias errantes se abrigaram por um inverno inteiro. Durante o abrigo descobriram uma rica vegetação subterrânea e também algumas reservas de um minério misterioso, que era facilmente trabalhado e incrivelmente resistente após sua forja. Batizaram como Ferro divino - Kaeortzall.

A vegetação era tão rica e a caverna tão prospera e profunda, que os integrantes do assentamento decidiram fundar uma vila e expandir seus domínios aos poucos. Duzentos anos depois, nasceu Albo Roghobisile que rapidamente se destacou como rei. Não só expandiu os domínios de Ghobisile como também uniu diplomaticamente os reinos de Ghobisile, aos antigos inimigos do norte: Ywaon, Lux, Mahzra, Hazcon, até Yazcon e, ao sul, conquistou o reino de Lahnz e dominou o território ao norte de Lieudemond (a área com maior concentração de Kaeortzall até então descoberta). Albo - O perfeito, criou um império que durou mil anos (até os tempos atuais) e deu o nome de Kroswader (entre aguas).

Com a criação do império e o poderio bélico por ele apresentado, O imperador Albo convidou alguns reis para uma conferencia e apresentou um projeto de aliança onde Kroswader forneceria ouro e Kaeortzall o suficiente para o crescimento dos aliados. Uma proposta extremamente vantajosa para as demais nações que escondia um tratado de controle militar contra as nações inimigas (Torvarrask e Lieudemond). Assinaram o tratado Engell, Efust, Kroswader, Abrahrl, Goldjann e Goomkr. Com esse tratado, ficava impossível para as nações inimigas de Kroswader comercializarem com qualquer outro império, seja por terra ou pelo mar. O tratado ficou conhecido como Cinturão.



Mais rico império do planeta, se beneficia de sua rica reserva de Keortz (inicialmente chamado de Keortzharteonita) o mais resistente e raro mineral do planeta.

O foco guerreiro do império, se remete à sua formação, há quase três mil anos atrás. Atualmente vive em uma paz forçada com o reino do norte ( que tem as fronteiras fechadas para todos os estados do mundo) e os reinos do sul, apesar de constantes hostilidades ao sul do império.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 04/08/2014

https://kroswader.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos